Select Page

Desenvolvimento do website Susana Wilton

"
Jul, 2022

A IAMIN desenvolveu o novo website da Susana Wilton — Osteopatia Pediátrica. Uma landing page e um blog que espelhassem a sua dedicação e empenho em bem receber cada paciente, foi o principal pedido da Susana. “Tratar sem chorar, para que o seu bebé cresça saudável e feliz.” — é o lema em cada consulta.

 Com gabinete em Lisboa, a Susana dedica-se agora em exclusivo à paixão da Osteopatia Pediátrica, após 20 anos a trabalhar como enfermeira em serviços de Medicina, Obstetrícia e Neonatologia. O gosto por esta área e a vontade de aprofundar conhecimentos, levaram-na a várias formações especializadas, inclusivamente fora de Portugal, tendo concluído uma formação na London School of Osteopathy, no Reino Unido.

 

“Susana possesses the best qualities in a practitioner – commitment, empathy, knowledge, passion alongside her excellent hands-on skills.”

 

— Miranda Clayton, Osteopata Pediátrica e Professora da London School of Osteopathy

 

Na primeira conversa entre a IAMIN e a Susana, foi possível sentir o seu gosto pela Osteopatia e, sobretudo, a satisfação que sente em ajudar famílias usando o seu conhecimento. E, portanto, foi fácil a interpretação do briefing recebido e a idealização do website pretendido.

 

Website — o resultado

O logótipo contém 4 cores, tendo sido acrescentada uma quinta cor à paleta, para dar mais profundidade e contraste à landing page.

As fonts utilizadas no website foram as mesmas do logótipo: Amatic SC (hand drawn font) e Open Sans (sans serif typeface). Foram adicionadas algumas linhas curvas com o objectivo de criar leveza ao longo das várias secções do website.

Obrigatoriamente, o website teria de ser responsive, ou seja, adaptado a mobile. Foram, por isso, efectuadas as devidas alterações para que o mesmo website funcionasse em ecrãs de telemóvel.

Para saber mais sobre a IAMIN ou fazer um pedido de orçamento, não hesitem em contactar-nos.

mais artigos no blog iamin

Produtividade: que aliados temos?

Produtividade: que aliados temos?

Entre o Asana para organizar tarefas e dias da semana mais curtos, na IAMIN temos alguns truques para motivar a equipa. Saibam tudo no blog.

este é o primeiro passo
fale connosco!