Select Page

Desenvolvimento do website Claudia Baltazar

"
Set, 2022

A IAMIN desenvolveu o novo website da Claudia Baltazar — Gestora de Marketing e Comunicação. A presença online que lhe faltava, após mais de 10 anos a trabalhar na área e a consolidar a sua experiência.

A Claudia e a equipa IAMIN são parceiros há já alguns anos. Partilhamos projectos e complementamos valências, formando uma só equipa, com o objectivo único de responder da melhor maneira às necessidades de cada cliente. Desta vez, a Claudia calçou os sapatos do cliente para que o desenvolvimento do seu website fosse o projecto.

 

“Agosto trouxe muitos novos projetos e a conquista de algo que queria há muito tempo: investir na minha marca pessoal.”

 

— Claudia Baltazar

 

Conhecendo bem a Claudia, a sua forma de trabalhar e as suas preferências estéticas, não foi difícil perceber o website que tinha em mente. Algo simples e funcional, com personalidade.

 

Website — o resultado

O logótipo foi criado pela própria Claudia — ou não fosse ela formada em Design de Comunicação. As cores que compõem a paleta, foram inspiradas nas fotografias utilizadas no site (da autoria da Catarina Macedo Ferreira).

logo e cores artigo

As fonts escolhidas foram: Montaga (old style font) e Open Sans (sans serif typeface). Os poucos elementos gráficos que surgem no website poderão, subtilmente, remeter à arte de Mondrian — tendo sido a Claudia uma aluna da Faculdade de Belas-Artes, quisemos aí ir buscar uma referência.

screenshot site 1
screenshot site 2
screenshot site 3
screenshot site 4
screenshot site 5

Obrigatoriamente, o website teria de ser responsive, ou seja, adaptado a mobile. Foram, por isso, efectuadas as devidas alterações para que o mesmo website funcionasse em ecrãs de telemóvel.

screenshot site mobile 1
screenshot site mobile 2

Para saber mais sobre a IAMIN ou fazer um pedido de orçamento, não hesitem em contactar-nos.

mais artigos no blog iamin

Produtividade: que aliados temos?

Produtividade: que aliados temos?

Entre o Asana para organizar tarefas e dias da semana mais curtos, na IAMIN temos alguns truques para motivar a equipa. Saibam tudo no blog.

este é o primeiro passo
fale connosco!